quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Filmes. Quem não curte?

E aí, garotas!

Vim falar hoje sobre filmes. É que como vêem, já é bem tarde. Eu vim postar agora porque acabei de ver um filme super legal. Se chama "Contaminação". Gente, é uma coisa de louco. Fala sobre uma infecção que atingiu uma ilha, e são uns bichinhos que comem tudo que contém carme. Ou seja, nós humanos e todo tipo de animal. É isso aí! Bom, parece um filme tranquilo e simples, porém, não é bem isso, rs. 
Quem nunca viu um filme ai e ficou com medo de ir ao banheiro depois? Bem, é assim que me senti. Digo isso sem vergonha, rs.
Eu adoro "todo" tipo de filme, menos os de terror. Não gosto de nada que fale de espíritos e nem nada disso. Adoro comédia romântica e os mais belos romances. Quem quiser, uma boa dica é: "Orgulho e Preconceito". É sinceramente o meu preferido, o considero ideal. Só vocês assistindo pra saberem rs. 



E você? Alguma sugestão de filme pra mim? 
 Venham, comentem!

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário