quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Minhas jóias!

Quando eu nasci, Deus do Céu olhou pra mim e disse que tinha me reservado um futuro brilhante. 
Pois é. E como ele não mente... reservou pra mim as melhores amigas deste mundo. Digo isso sem clichê, mesmo que pareça. Elas se chamam, Joyce de Carvalho, Ingridhi Ramos, Gabriele Freitas e Sarah Guimarães. Não sei se quando nós encontramos Ele sorriu, e pensou: "Ê! É agora que elas se tornarão amigas, como eu planejei." Mas foi tudo perfeito, posso dizer. Todas elas eu conheço a muito tempo. A Sarah então, desde meu nascimento rs. Mas infelizmente, ela mora longe de mim a 10 anos. Mas nunca esqueci ela, nunca nossa distância abalou minha consideração por ela. Tenho total confiança e a amo. Como se estivesse perto, todos os dias.
Já as outras três, conheço a 7 anos, por ai. Temos muita coisa em comum e somos muito unidas. 
Devo a elas grande agradecimento, grandes lembranças e histórias (daquelas que vou contar para meus netos, entendem?). É isso, vocês são sim, aquelas que Deus colocou em meu caminho para me ajudar na caminhada. E sabem, "mesmo que eu esteja longe, meu amor vai te encontrar" ♪ rs.

Cada uma tem ser "par" seu "trio, ou seu "quarteto". Seja como for, uma boa amizade bem alimentada com confiança e carinho tem tudo pra durar a vida toda.

Este post dedico a minhas amigas. E infelizmente, fico devendo uma foto, mas realmente não tenho com todas. Mas ainda vou tirar uma pra mostrar pra vocês.


E vocês meninas? Quem são suas melhores amigas?
Posso vê-las? Comentem e deixem fotos. 
Beijocaaa! :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário