terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Primeira postagem. Que show!! *-*

Oi meninas!

Bom, eu estou começando hoje. Tive a ideia de repente, já que sempre guardei muitas informações, imagens e etc, aqui no meu computador. Achei que seria legal se compartilhasse com alguém, tudo que eu gosto. Espero sinceramente que gostem, pois estou aqui para mostrar um pouco de mim e conhecer um pouco de cada uma de vocês.  

Então, nesse post, eu resolvi falar um pouco de mim, já que lá na descrição não tenho muito espaço.  Vamos lá... como já sabem, me chamo Noemi e tenho 16 anos. Atualmente, moro em Angra dos Reis, é uma cidade maravilhosa. Porém, não sou daqui, moro nessa cidade a 10 anos recém completados. 
Nasci em Santos, litoral de são Paulo, morei lá só até meus 6 anos. Meus pais se mudaram pra cá por causa do trabalho dele. Tenho pouquíssimas lembranças de lá, mas tenho boas.
Daqui a alguns meses, vou me mudar para Florianópolis, uma belíssima ilha em Santa Catarina. Já devem ter ouvido falar. 
Enfim, este ano vou para o 1° ano do Ensino Médio. E vou logo adiantando, nunca repeti de série. Eu me mudei de estado, tive dificuldades para conseguir uma vaga em uma escola aqui e deu um rolo, rs. Por mim, me atrasei 1 ano nos estudos. Mas fora isso, sempre me dou bem, sou considerada um pouco "nerd", entendem? rs.

Enfim, vou ficando por aqui, já falei demais. Espero que gostem, essa é um pouquinho de mim. No decorrer dos dias vou contando mais. 

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário