quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

VIVENDO E APRENDENDO

Eu estou em uma fase da minha vida que queria compartilhar por que sei que é bom registrar, acho que nunca mais vou passar por nada igual.
Daqui a exatamente 27 dias, eu vou mudar de vida. Literalmente. Vou mudar de estado, estarei indo para Florianópolis, SC. Atualmente eu moro em angra dos reis, RJ. Vocês não tem noção de como está meu coração. Vou deixar aqui tantas pessoas incríveis, especiais. Vou deixar meu namorado, que convivi a mais de 5 anos e 5 meses, amigas que tenho desde que me entendo por gente. Vou deixar uma história, na verdade, uma história linda. Eu nem sei contar tudo que se passa pela minha cabeça.
Por um lado, eu sei que vai ser incrível essa mudança, o lugar pra onde vou é tipo um outro mundo comparado ao que eu sou acostumada aqui na minha cidade.
Eu sei que lá, vou ter o apoio de toda minha família, todo amor e carinho. Mas tem mais, vou me mudar sem meus pais! Vou apenas com a minha irmã, vamos pra casa da minha tia. Meus pais só vão se mudar no inverno. A diferença vai ser extraordinária. Um verdadeiro choque.
Mas o que eu posso tirar de bom nisso? a experiência, o reconhecimento do valor das pessoas próximas e até pra saber se esse romance que eu vivo a mais de 2 anos e verdadeiro. Eu espero que ele sobreviva a distância, até por que, planos para estarmos juntos novamente não faltam.
Eu quero aproveitar ao máximo doas as experiências, as oportunidades pra estudar, as oportunidades de emprego e tudo que eu puder aproveitar e fazer. Quero aproveitar ao máximo essa fase da minha vida. Seja boa ou ruim, vou aprender muitas coisas, sem dúvidas.
Que no dia 11 de fevereiro, Deus me dê forças pra conseguir embarcar naquele avião inteira. A despedida é a coisa mais difícil que existe nesse mundo, mas eu vou enfrentar.


Beijo, Noemi Machado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário