terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Não existe mar de rosas.

Estou escrevendo aqui pra aliviar minha raiva um pouco.
Todo mundo acha que namorar é tudo de bom, perfeito, maravilhoso.
As pessoas se esquecem que todo relacionamento tem brigas, problemas, ciúmes, conflitos...
Muitas das vezes, por motivos fúteis. Não sei se é por querer tanto o outro por perto, querer ser único, exclusivo.. Me irrita demais brigas bobas, não sou dessas que acha "fofo". Eu já acho desnecessário. Se eu posso ficar bem com a pessoa, pra que briguinhas atoas? Acho chato, desgastante e tira o sono.
Então, aviso pra quem está entrando num relacionamento agora: PREPARE-SE, BRIGAS EXISTEM!
Não me arrependo de nada, e não se abalem com essas coisas. Depois tudo fica bem, reconciliação é muito gostoso, mas ficar sempre bem vale mais a pena."Vale mais a pena perder a discussão do que o namorado."

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário