segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Mudança de Visual

Meninas, eu estou farta de ter os cabelos da mesma cor, sempre com o mesmo comprimentos.
Eu estou querendo apostar em  algum tom avermelhado e em comprimento médio, na altura dos ombros.
Também não quero ficar loira, estou enjoada disso, minha irmã já é loira, quero ser diferente hahaha
Pensando nisso, resolvi trazer pra vocês inspirações desse tipo de corte e tonalidade.

COMPRIMENTO:

Lembrando que pra ousar no corte temos que ter confiança e segurança no que queremos fazer. 

TOM:

Com as cores, a mesma coisa. Tem que ter ousadia, confiança e coragem. 

Agora, apostem as fichas, e torno a dizer, sempre com confiança! As vezes, ousar vale a pena, aumentar a alto estima sempre faz bem rs. Aproveitem que o cabelo cresce de novo e depois volta ao normal hahaha.

Um beijão, lindas. Até outra horinhaa :)













Nenhum comentário:

Postar um comentário