sábado, 28 de setembro de 2013

Compartilhando: Blogs!

Oi gatinhas! To criando um novo momento pra nós, se chama "Compartilhando".
A intensão é dividir com você minhas páginas preferidas, as matérias que eu achei mais interessante, os produtos que comprei e gostei, esses tipos de coisas. Queria criar algo faz um tempo, já que a ideia de fazer vídeos não deu certo comigo ;/ E sinceramente, tive esse ideia ainda hoje. 
Eu não quero deixar um dia fixo, por que nem sempre estou aqui, então, fica livre. Assim que eu tiver algo pra compartilhar, farei. E você, sintam-se a vontade pra comentar o que gostariam de compartilhar também.

Lá vai a primeira. Quero compartilhar outros blogs que eu gosto de estar sempre acompanhando.

1°:  Clube do Livro - CAPRICHO



















Neste blog, Thiago Theodoro fala sobre diversos livros e autores incríveis. Como sou fã de leitura, curto muito o blog e as sugestões. Pra quem gosta de ler, vai fazer bom proveito.

2º: Depois dos Quinze - CAPRICHO















Já esse blog, Bruna Vieira fala de tudo um pouco. Fala de viajem, de coisas do ♥, fala de moda e também de livros entre diversar outras coisas. Seu jeito despojado e aberto de se comunicar é o que me fez gostar do blog. Acho que também vão gostar.

3º: Espelho Meu - Alice Salazar












E o Espelho Meu, muitas já devem conhecer e já me viram falar sobre ele. É o blog da maravilhosa, Alice Salazar. Ela fala sobre make e ensina com os melhores e mais divertidos vídeos. Eu fiz dela minha preferida por conta de sua experiência e do seu jeitinho que faz lembrar minha família que também é do sul.

Bom, deixei aqui meus 3 blog favoritos, mas não os classifiquei em ordem de preferencia, por que se fosse, a Alice estaria em primeiro lugar rs. Espero que gostem das dicas e aprovem a minha nova ideia.

Um beijão e fiquem sempre conectadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário