terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Tie Dye: A-D-O-R-O!

Oi meninas.
Hoje não foi um dia muito bom pra mim. Mas olha, já fiquei mais feliz quando ví esse vestido com o lindíssimo modelo de Tie Dye. Eu amo coisas desse modelo, acho que deixa qualquer look elegante como veremos, ou até super esportivo. Pode ser utilizado em diversos ambientes e tanto de dia quanto de noite.
Eu acho maravilhoso!

 Olhe só, eu AMO esse e o desejo intensamente:


Até o modelo do sapato, é incrível, a combinação das cores. É todo lindo! rs
E vejam, ela está com um salto, uma bolsa social, e muitos acessórios que deixaram o look elegante.
Mas imaginem, se ela estivesse com uma rasteirinha, até mesmo com o cinto, acessórios mais "descontraídos" digamos, e se quiser, um óculos escuro. Ficaria lindo para irmos em uma parque, um shopping durante o dia, em um passeio ao ar livre. Onde for. Entenderam o que eu quero dizer? Pode ser variado, como a gente quiser. É uma daquelas peças "coringa" sabem? rs. IDEAL!

Vejam esse outro modelo divino em um ambiente mais social. 
Viram, ele é incrível. Pode ser usado em modelos sociais, ou esportivos. E ainda, existem uns que são os dois, rs. Vejam que lindo e elegante. Você usaria? Comentem!


Tem mais aqui, olhem esse modelo que na foto está mais descontraído.
Vamos novamente, imaginar como poderia ficar de uma forma mais social.


Vamos lá... olha como ficou lindo demais assim, com esse cinto da mesma cor usada no Tie Dye.
Vamos imaginar. Esse vestido, com talvez um cinto de uma outra cor mais clara, e um salto bem simples que seja, pra mim, já tornaria esse modelo em outra coisa. Já ouviram a expressão "menos é mais" ? 
Então, ficaria lindo. Abusando nos acessórios, uma bolsa. 
"Pronto! Vamos a festa de 15 anos?"
Eu adoro essa moda, nunca vou abrir mão dela. É incrível.

Então é isso meninas, não deixem de comentar, por favor. 
Digam o que acharam. Um beijãaaao!



Nenhum comentário:

Postar um comentário