terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Eu uso óculos! ♪

Olá meninassss!

Vocês sabiam que eu uso óculos?
É, eu uso. Mas ele é antigo, uso a muito tempo. Sabem, uso mas não uso. rs
Mas agora eu voltei a usar. To pesquisando novos modelos já, pra comprar um novo e moderno que se adapte bem ao meu rosto.

Exitem vários modelos lindos e que deixam a gente mais jovem, descolada e elegante. 
"Esqueça todas as regras sobre a combinação entre o formato do rosto e o modelo dos óculos."  disse o designer de óculos Francisco Ventura para Julia Petit que se pode usar diferentes armações de óculos, independente do formato do seu rosto, desde que se crie uma harmonia. Vejam as dicas dele:


Viram, não precisamos combinar a make com o óculos, a roupa com o óculos, nem nada.
Mas claro, tudo de uma forma equilibrada. 

Acho esse graça. Agora em começo de aulas, é equilibrado pra ser usado na escola
e bem moderno. Pra quem tem franja não é muito reto, e nem é aquele redondão ousado demais.
Digamos que está numa medida variável para todos.



        Se inspirem nas famosas! 

Cris Flores



                                                                     Anne Hathaway



 Michelle Trachtenberg


É isso meninas, aproveitem as dicas e usem óculos!
Seja por necessidade ou por diversão rs. 
Comentem o que acharam e deixem sugestões de matérias. Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário