domingo, 25 de agosto de 2013

Minha prateleira - decoração com livros

Lindinhaaaas, estou de volta aqui com tudo prontinho.
Eu vou mostrar uma de minhas prateleiras, onde eu organizo algumas coisas minhas e também uso muitos livros na decoração. Espero que se inspirem e não reparem nos defeitos dos vídeos porque estou me aperfeiçoando nisso ainda rs. Tomara que curtam as ideias!

Primeiro, como estava antes:

Antes de mostrar o resultado final, vou mostrar em vídeo algumas coisinhas que tenho ali. 

SESSÃO LIVROS:
Não foi possível fazer download deste arquivo. Você pode encontrar o vídeo no nosso canal do Youtube no link ao lado: Meus livros


LIVROS DE CURSOS:
Poderá ver este vídeo também no nosso canal do YouTube, acesse: Livros de curso



E é isso, eu tenho mais coisas que gostaria de mostrar, ia mostrar também o que eu tinha na parte de cima da prateleira, mas o vídeo não foi aceito no youtube por causa do formato ;/ mas um dia mostrarei tudinho pra vocês. Tenho também uma pasta de poesias, vocês nem imaginam o quanto ela é velha hahahaha. Agora vejam o resultado final e em seguida, mais inspirações.
                   

Ficou legal né? os livros são ótimos objetos de decoração nas mãos de quem sabe utiliza-los. Invista!


A gente só precisa usar a imaginação para criar o nosso cantinho do nosso jeito e deixa-lo agradável para ficarmos juntinho com as amigas em casa.

Vou ficando por aqui, tomara que tenham gostado e volto logo com uma convidada mais que especial que vem de longe. Minha prima, Jayane Alexandrino, no próximo post, se Deus quiser. Um beijo pra vocês e me sigam aqui no blog pra que eu possa conhecer o cantinho de vocês também!


               

Nenhum comentário:

Postar um comentário