domingo, 9 de junho de 2013

Você blogueira!

Meninas, que tal se vocês me mandasse um tema pra um post, umas fotos, umas ideias...
Eu queria abrir um espaço pra você que me lê poder também escrever algo pra compartilhar.
Veja bem, você me manda seu tema e cria como um "plano de postagem", entende?

Aqui neste post você pode deixar seu palpite e ideias, deixa apenas aqui. No decorrer da semana eu voltarei a lembrar e vou deixar mais uma postagem aberta para deixarem seu assunto. De acordo com o desempenho, já começo a posta-los da próxima semana. Espero que dê tudo certo. 

O que você deve me mandar:

- Titulo da postagem
- Tema principal
- Texto
- Seu nome e cidade


Vocês também podem aproveitar para divulgar seu blog e fazer novos seguidores. Eu estou ansiosa e espero que participem aqui comigo. Desde já, agradeço a todas que participarem *-*

Um beijão!



2 comentários:

  1. Gostaria que você falasse sobre preconceito. Sobre o preconceito entre as raças, entre as religiões, entre os povos... Mostrar a desvantagens que temos nisso e as vantagens que teríamos se vivêssemos em união de verdade.

    (Marcela Britto - Volta Redonda)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por deixar sua opinião Marcela. Seu post ficará pronto na semana que vem :D.
    Um beijo!

    ResponderExcluir