segunda-feira, 8 de abril de 2013

Relacionamento sério.


Oi meninas, vamos conversar hoje sobre um assunto que muitas por aí nem gostam de falar.
O RELACIONAMENTO SÉRIO. Sabem, eu queria entender porque muitas meninas tem esse medo tão grande de se relacionar com alguém. Então, revolvi escrever esse post com a intenção de esclarecer algumas coisas pra vocês.

Vejamos, eu namoro a 1 ano e 7 meses. E não posso dizer que em todo esse tempo, vivi em plena alegria, paz com meu namorado e até satisfação. É tão normal passar por dias de insegurança, por dias de brigas...
O maior problema, que TODAS temos, e todo undo tem, é o tal do ciúmes. Cristo!!!! Porquêeeee??? rs.
Se eu fosse contar todas as situações que passei por conta disso e hoje me arrependo... sinceramente, hoje me controlo muito mais, não posso dizer que não sinto. Eu sei o quanto é ruim. Mas, pra melhor meu relacionamento e não enlouquecer, conversei com meu namorado. A gente chegou a um ponto legal, e acho que a nossa intimidade e confiança ajudou muito. Pode até parecer clichê, mas a base do relacionamento é a CONFIANÇA e a CONVERSA.




E para as que estão passando por aquele momento que dá vontade de desistir...
Tente imaginar sua vida sem aquela pessoa que você "acha" que nem gosta mais. 
Faça uma simulação. imagine acordar e pegar o celular atoa, sem liga-lo e ver uma ligação, ou pensar em já ligar para o amado. Imagine passar as noites em casa assistindo tv. Ou pior, imagine aquele dia triste, que  nem você mesma sabe explicar o que sente, e só ele te entende e tem aquele abraço que te conforta... a quem iria recorrer? Será que os braços de outro você teria o mesmo conforto?

Para as que tem medo de se decepcionar de novo...
Nada melhor que um novo amor pra curar as feridas. E é como diz o ditado, "não corra atrás que ele vem."
E exatamente isso, pra quem anda preocupada com isso, relaxe, você encontrará outro amor novo. Nunca um será igual ao outro. Se joga na vida. Aposte todas as fichas nas coisas novas. Se houve decepção com um, com outro será diferente. ninguém é igual. Curta a vida, deixa que o amor vem!

"E não confunda o amor com a paixão que atrai a mente, mas não vem do coração.." ♪




Então é isso meninas. Tendo um amor ou não.. aproveitem!
Para as que tem... felicidades, cuidem e cultivem.
Para as que o amor ainda não as encontrou... felicidades, se cuidem, se cultivem.

E ao meu namorado, um grande beijo e a ti dedico meu amor e carinho.
Obrigado por cuidar de mim com tanto amor e ser meu amigo.
Contigo descobri a melhor coisa da vida. TE AMO! ♥ 

E pra finalizar, uma musiquinha para as apaixonadas rs *-*


"I have loved you for a thousand years. I'll love you for a thousand more"








Nenhum comentário:

Postar um comentário