sexta-feira, 22 de março de 2013

Mudar de casa: dá trabalho mais é sempre bom!

Oi meninas! Estava com saudades de vir aqui.
Mas acho que já sabem como são meus dias, né?
Então, tenho uma novidade. Acho que já até sabem o que é.
Vou mudar de casa. Vou mudar de bairro.
Sinceramente, é uma coisa tão trabalhosa, né? Mas eu gosto, eu adoro sentir aquela sensação de "vida nova" rs. Eu gosto de mudar a decoração e a rotina de pegar sempre o mesmo caminho pra chegar em casa.

Ai, inspirada nisso, vim falar com pouco com vocês sobre isso. Sobre a questão da mudança, da organização, e principalmente, dar dicas de como customizar seu quarto novo.

PRIMEIRO: EMPACOTAR SUAS COISAS.

Esse passo é um dos mais complicados. Mas uma boa dica é:
Embrulhe tudo em jornal e coloque dentro sacolas plásticas e depois, coloque em caixas de papelão.
Digo que é bom embrulhar as coisinhas pra não correr o risco de arranhar, quebrar, ou estragar alguma coisa.
Organize as coisas com etiquetas, por exemplo: "Objetos da gaveta 1", "Objetos menores", "Livros e cadernos", etc.. Entenderam? Vai ajudar na organização da casa nova.




SEGUNDO: AS ROUPAS!

Nossa meninas, nem gosto de imaginar, ter que tirar minhas roupas que estão tão passadinhas e dobradas do guarda-roupa... Ai Cristo! rs
Mas então, em todas as mudanças que fiz, meu pai me fez colocar as roupas em sacolas plásticas daquelas bem grandes, sabem? Então, foi triste e muuuuuuuito complicado pra mim depois.
Então, dessa vez eu andei pensando e pesquisando um pouco pra arranjar uma forma mais fácil pra mim.
Cheguei a conclusão que, pra facilitar minha vida, vou fazer como em uma mala.
Vou fazer rolinhos e colocar nesse mesmo saco, mas não "jogado" como fazia antes rs. Coisas que estão em cabides, farei o mesmo. Depois de colocar em sacos, guardo em caixas também. Assim, evita de amassar muito.




TERCEIRO: A CHEGADA *-*

Agora é a melhor parte!
Depois de todos os móveis no lugar, é hora de DECORAR! Sério, amo muito isso rs.
Pesquisei mil coisas aqui já, tenho um montão de ideias. Ainda mais que o quarto de lá é maior do que o que eu tenho aqui, dá até emoção pensar rs. Vou mostrar minhas ideias pra vocês e dar muitas inspirações também.


Essa primeira ideia eu posso usar em uma parede lisa como junto, por exemplo.


Já esse modelinho, vou usar como fundo também de um móvel que tenho aqui que não sei como chamar. Eu uso nele uma pilha de livros com uma flor em cima. Antes no fundo, eu tinha colocado um espelho, e em cima fica meu ventilador. Mas vou mudar!



DICAS PRA VOCÊS: INSPIRAM-SE!!!


Sou apaixonada por essa, mas infelizmente não vou poder usar nessa casa. Só lá em Floripa quando me mudar, acredito. Espero um dia postar fotos aqui. Não fica lindo?



Essa aqui é uma das que mais gosto. Acho linda e tão feminina, elegante.
Vejam só os diversos modelinhos em formato de coração:


Esse é lindo! Reparem que não são fotos,  ou seja, você não precisa fazer o formato apenas com fotos suas e de amigas. Olha como fica lindo feito com outra imagem. Eu adorei!


Acho que é isso.. Espero que todo mundo goste e aproveite minhas dicas.
Que tiver alguma ideia, deixem comentários, estou aceitando sugestões :)
Beijocaaaaaas! s2








Nenhum comentário:

Postar um comentário