terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Vamos começar o ano?

Oi meninas! 
Sabem, estamos de volta a correria, só agora o ano realmente começa. Eu estudo durante a manhã e atualmente tenho feito estágio no meu colégio mesmo. Ou seja, passo o dia inteiro na rua e quando chego em casa, to sem vontade de fazer nada.
Por isso também, justifico minha ausência aqui no blog. Perdão! rs ;/

Vamos começar.. Eu sinceramente não vim aqui com uma ideia na cabeça.
Mas acho que vou falar baseado no meu dia hoje. Aqui em Angra, está um calorão. Ai não dá pra sair muito arrumada, maquiada e de penteado rs. Mas assim, vou mostrar pra vocês uma dica de maquiagem pra dias como hoje, e alguns modelinhos de roupas que vão nos deixar lindas e não muito encaloradas. :)

Sobre as roupas, eu prefiro muito usar saia durante o dia por ser fresca e deixar a gente bonita e com um ar de bem arrumada. Adoro cintos e blusinhas claras. Vejam só um modelinho que eu mesma usei outro dia:


Olhem esses também: 


Todos lindos, não é??? *-*


Agora vamos partir pra make: vou mostrar pra vocês um tutorial daquela que é a melhor maquiadora de todas rs, a Alice Salazar. Ela mostra uma maquiagem rápida de 5 minutinhos e que deixa com um ar de ser natural. Simplesmente, ideal.




E sobre cabelos: tiara, arquinho, ou como preferir. Lembre-se desses acessórios. São super legais, existe uma grande variedade e são acessórios baratos que a gente pode comprar um monte, um de cada cor e estampa. Inspirem-se:





É isso meninas, espero que aprovem. E lembrando, deixem seus comentários, digam o que acharam e deem suas opiniões. Mais uma vez, me desculpem pelo sumiço. To de voltaaaaaa! rs :D 






Nenhum comentário:

Postar um comentário