sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Paradisíaco! Florianópolis - SC

E aí, meninas :)

Hoje vocês vão conhecer a cidade natal de meus pais. E o meu lugar preferido pra passar as férias.
Se chama Barra da Lagoa, fica em Florianópolis - SC. Gente, é um lugar lindo demais.
Tem aquele clima maravilhoso, me entende? rs. Tem praias, lagoa, piscina natural e muitos lugares incríveis pra ir.
 



Esta é uma das fotos que eu acho mais bonitas. Ela mostra do lado direito a Lagoa da Barra, e o lado esquerdo, a Praia da Barra. Conhecida por seu extenso cumprimento.  
E não é brincadeira em meninas, já tentei ir até o final pela praia, mas é impossível rs.
                 


Nesta outra, vocês podem já imaginar o cumprimento dela, são muitos km de pura beleza.


E agora, o melhor lugas. PISCINA NATURAL:


Lindíssimo, não é?? *-*

Então é isso meninas. A Barra é onde todos os anos passo minhas férias de janeiro.
Este ano, infelizmente não pude ir, por um motivo um pouco ruim.
Mas, vocês só saberão daqui a um tempo. 

Beijão!







Nenhum comentário:

Postar um comentário